10/10/2009

Casaquinho Time Internacional


17 comentários:

  1. Oi Luciana, ficou lindo, e as receitas das calças tá dando certo.
    qualquer dúvida fale.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,

    Ficou um show esse casaquinho.
    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. PODERIA ME MANDAR ESTA RECEITA OBRIGADA rosangela.santos51@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bah, que lindo!!! Time do coração...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu!
    Passei por aqui dizer lhe olá, desejala uma ótima semana!
    Bjoa!

    ResponderExcluir
  6. Lu, ficou muito lindo este casaquinho. Ainda mais sendo do Inter...hehehe. Beijos, Taíse.

    ResponderExcluir
  7. ## Boa Noite Luciana,obrigada por fazer parte das minhas amigas eu também vou ser sua seguidora,pois quero muito te visitar,olhe é show de bola o seu blog,amei demais os casaquinhos,sou muito fã de roupinhas de bebê,tenho também receita de casaquinhos feito nas agulhas muito fofo inclusive estou terminando um e posso repassar pra vc tá?parabéns e sinta-se a vontade.Bjossss ##

    ResponderExcluir
  8. Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, poliamida, microfibra de poliester e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
    Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
    Aguardamos sua visita.
    www.hmarin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi queirda...adorei teu blog e teus trabalhos...parabéns já estou te sweguindo dá uma visitada lá no meu cantinho...beijinhos Cláudia

    ResponderExcluir
  10. OLÁ , LUCIANA , ENCONTERI TEU BLOG , E FIQUEI ENCANTADA , PRIMEIRO PELA NOSSA AFINIDADE , EU TAMBÉM FAÇO CASAQUINHOS PARA DOAÇÕES , ATRAVEZ DE UMA CASA ESPIRITA , CASA ESPIRITA FRATERNIDADE NOSSO LAR , EM PATROCINIO , MG .
    PASSE NO MEU CANTINHO , LÁ TEM VARIOS CASAQUINHOS , COM RECEITA , PODE TIRAR OS MODELITOS Á VONTADE , ESTÃO LÁ PARA AJUDAR ,SEJA TAMBEM MINHA SEGUIDORA , POIS JÁ SOU SUA .
    http://oficinadefiosbebe.blogspot.com
    http://marciacastromoura.blogspot.com
    UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  11. Lindo casaco do inter. Gostaria de receber a receita. não sei fazer sem receita. obrigado
    terezinhaph@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    Meu netinho vai ficar muito lindo com este modelinho.O Dindo dele,que é Gremista , não vai gostar muito...hahahuaiahi...
    "e aí Dindo Pablo, este é para passearmos na avenida"
    Gostaria de receber o molde e se tiveres idéia para um outro do Grêmio eu aceito ?
    Estou fã do teu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Vovó sequelada...esqueceu de deixar o email.
    elianeabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciana,tudo que é feito com amor fica gracioso!!! Seus trabalhos são belíssimos!!!se precisar de receitas é só dizer que envio pra vc!!! bjks

    ResponderExcluir
  15. Luciana, ficou lindo!!!
    onde vcê pega essas receitas?
    é do site da coats?
    beijos sueli.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciana! Adoro o teu blog! Tem muita coisa linda aqui! Parabéns! esse casaquinho está a coisinha maxi linda!!! =D
    Beijocas!
    Sam.

    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia manda essa receita no meu email crismello89@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Olá! fico muito feliz com sua visita, volte sempre.